Pular para o conteúdo

Ana Paula Arósio – faz falta a tv Brasileira

23 de janeiro de 2013

imageAna Paula Arósio,  faz muita falta na telinha, seu carisma, talênto indiscutivel faz dela uma das principais atista do Brasil.Consirada uma das mulhetes mais bonita do Brasil, começou sua carreira muito nova, e muito cedo ja era uma modelo de sucesso, se tornando uma das  mais fotografadas do mundo. O povo brasileiro clama pela sua volta. Ela atualmente procurou viver sua vida longe dos holofotes , se dedicando ao maximo a sua vida pessoal. Estamos todos torcendo pela sua volta….

Pedro Paulo – Presidente SATD RN

Autores da Globo querem sua volta em 2013

O elenco da novela “João ao Cubo” deve começar a ser montado nos próximos meses. A trama de Carlos Lombardi vai substituir “Sangue Bom” (título provisório) na faixa das sete. O autor já pensou em dois nomes como protagonistas.

Ana Paula Arósio, que rompeu contrato com a Globo após faltar às gravações de “Insensato Coração”, onde seria a protagonista Marina, e Daniela Valente são desejos do autor. Vale lembrar que Valente não é contratada da Globo. Ela fechou com a Band meses atrás para atuar no seriado “The Nanny”, que acabou sendo cancelado. Arósio, se aceitar o convite, terá um papel “mucho louco”.

“João ao Cubo”, que terá direção de Wolf Maya, vai girar em torno de uma agência de turismo que envia pessoas para outras eras, como a Roma Antiga. O autor já escreveu o primeiro capítulo. A trama deve ser exibida no segundo semestre de 2013, já que antes virá “Guerra dos Sexos”, de Silvio de Abreu, e “Sangue Bom”, de Maria Adelaide Amaral.

 

//

Anúncios
Deixe um comentário

Deixe uma resposta.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: